O mês de julho - que iniciou o segundo semestre do ano eleitoral de 2020, oficializou a corrida e as articulações que já vem dominando os bastidores da política angicana nos últimos meses e pautando ações e discursos em participações de entrevistas dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Na cidade de Angicos, segundo maior colégio eleitoral da Região Sertão Central Cabugi do Rio Grande do Norte, o número de candidaturas ao Executivo e ao Legislativo deve ganhar corpo e confirmação até as convenções partidárias, que acontecem no período do final de agosto a 16 de setembro e vão definir os nomes que estarão nas urnas.

Um nome que vem ganhando força e apoio nas redes sociais é o do pré-candidato a Prefeito de Angicos, o vereador Marcos Antônio de Macedo - “Marcos Loló” (Republicanos). Este ano por causa da Pandemia Mundial do novo coronavírus, a campanha eleitoral será realizada de forma diferente (virtual) e é pelas redes sociais que deverá esquentar o debate e apresentação dos candidatos.

Marcos Loló tem se destacado pela forma diferente que iniciou a pré-campanha, ou seja, Loló desde junho iniciou uma roda de entrevistas trazendo diversos especialistas para debater o futuro nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, além de outros temas que ainda serão debatidos.

Pelas redes sociais, Marcos Loló tem ganhado força e apoios, onde muitos tem se decidido a apoiar sua pré candidatura a Prefeito de Angicos justamente pela atenção que o mesmo tem dado às várias questões e levado até os internautas por meio de lives realizadas e idealizada por ele, onde acontece o debate junto com a participação dos eleitores angicanos com críticas e sugestões para uma nova gestão a começar a partir de 2021.

Ponto para Marcos, que começou bem. Soube por onde começar, a principal arma dos candidatos para este ano serão suas boas propostas apresentadas justamente pelas redes sociais - palanque principal do debate para as eleições municipais deste ano.


Marcos recentemente recebeu o total apoio do presidente estadual do seu partido Republicanos, o deputado Benes Leocádio que falou do seu desejo de manter a candidatura do vereador Marcos Loló a Prefeito de Angicos. Ele confirmou por diversas vezes em uma entrevista a um blogueiro da cidade que seu maior desejo é ter candidatura própria do Republicanos ao Executivo Municipal Angicano com o nome do vereador Marcos Loló na disputa.
Postagem Anterior Próxima Postagem