A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB) realizou visita de vistoria ao lado do engenheiro da prefeitura, Tialison Dantas, nas obras de reforma do espaço físico do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, que segue em ritmo acelerado. 

A obra de reforma do prédio contará com os serviços de colocação de de forro, troca de piso, novas instalações nas partes elétrica e hidráulica, troca de portas e janelas e climatização. Além disso, foram adquiridos novos equipamentos de uso contínuo para o centro social como: impressora digital, bebedouro industrial, jogo de mesas, cadeiras, e ventiladores. A reestruturação do prédio contará também com adequações para acessibilidade para cadeirantes.


Durante a visita no Centro de Convivência, a prefeita Sandra enalteceu o trabalho da empresa que vem dando celeridade no trabalho da obra. Essa é mais uma luta da gestão Sandra Jaqueline em melhorar mais um espaço físico que precisava de uma reforma digna onde é acolhido os idosos, jovens e crianças.

O Centro de Convivência dos Idosos é um espaço de socialização, lazer e atividades voltadas para o público da terceira idade. No SCFV de Fernando Pedroza também são realizadas atividades socioeducativas para crianças e adolescentes. O local oferece cursos, atividades lúdicas, palestras, exercícios físicos, recreativos e ações na área de saúde.



O investimento na obra de reforma do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV é no valor de R$ 58.378,88 (cinquenta e oito mil, trezentos e setenta e oito reais e oitenta e oito centavos) com recursos federais oriundos do Bloco Proteção Social Básica com o prazo de conclusão da obra é de 60 dias. 

O prédio do centro de convivência fica localizado na Rua Severino Sérvulo Nº 285, Centro de Fernando Pedroza-RN.

Assessoria em Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem