A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza (RN) iniciou nesta manhã de quinta-feira, 30 de julho de 2020, o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais efetivos referente ao mês de JULHO/2020 mediante autorização da prefeita Sandra Jaqueline ao setor financeiro do municípo.

Mesmo com a crise financeira enfrentada pelos municípios nos últimos tempos e o agravamento da pandemia da Covid-19, a Gestão Prefeita Sandra Jaqueline mantém seu compromisso com os servidores, e realiza em dia, mais um pagamento salarial dos servidores efetivos.


Ao longo deste dia, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças repassou os dados bancários as instituições financeiras responsáveis pelo crédito nas contas dos funcionários que já podem sacar e/ou movimentar os seus proventos nesta quinta-feira, 30.

Mais uma vez o Governo Sandra consegue manter em dia o pagamento dos servidores mantendo o depósito sempre no dia 30 de cada mês. De acordo com a prefeita Sandra Jaqueline, apesar da queda das receitas e do aumento das despesas causados pela pandemia do novo coronavírus, o pagamento da folha está sendo mantido em dia.

“A Prefeitura Municipal - Gestão 2017/2020 está conseguindo honrar o pagamento dos servidores desde que assumimos a administração, utilizando recursos decorrentes do ingresso de receitas do FPM e por meio dos ajustes nas receitas e despesas. A prioridade tem sido manter o funcionamento dos serviços prestados à população pedrozense”, concluiu a gestora Sandra.
Postagem Anterior Próxima Postagem