A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente tipo colisão, envolvendo um caminhão baú e dois carros de passeio no final da tarde desta quarta-feira 23 de setembro de 2020, na BR 304 após o posto de Zé da Volta sentido Mossoró / Assu no Rio Grande do Norte que acabou com duas vítimas fatais.


De acordo com as informações, o motorista de uma Sáveiro de uma empresa de Mossoró seguia na BR sentido Mossoró e ao tentar realizar uma ultrapassagem perigosa e acabou batendo de frente com um Focus que trafegava em sentido contrário.


O caminhão da mesma empresa, seguia atrás da Saveiro e acabou colidindo nos dois carros. O motorista ainda tentou desviar, mas acabou descendo o barranco.

O condutor da saveiro, Edson Iedo Alves Mota e seu ajudante conhecido como Bruno ficaram presos as ferragens. Edson morreu no local enquanto seu ajudante foi retirado do veículo pelos bombeiros com vida, e socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192), para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.


A condutora do Focus, Ana Paula dos Santos Paiva, ainda chegou ser socorrida pelo SAMU, mas faleceu dentro da ambulância. 
Postagem Anterior Próxima Postagem