Faleceu nesta tarde de quarta-feira, 23 de setembro de 2020, no Hospital Luiz Antônio, em Natal, o comerciante e professor angicano Sandro Moreira Dantas, conhecido em toda cidade como “Sandro da Sapataria”. Ele tinha 55 anos, tendo nascido em 16 de dezembro de 1965.

Sandro Moreira vinha lutando contra um câncer nos últimos anos. Ele deixa como viúva a senhora Joselma Ovídio Martins com quem tinha duas filhas: Maria Luiza e Maria Tereza. Fora do segundo casamento ele tinha outros filhos: Sanderson, Kariza e Sandra

Sandro é filho do Sr. João Moreira (In Memoriam) e de Dona Terezinha Moreira.

Sandro da Sapataria era um exemplo de homem trabalhador, honesto, aguerrido, lutador, guerreiro, um dos grandes comerciantes que muito ajudou no desenvolvimento da cidade de Angicos. Sandro é cunhado da ex-primeira dama de Angicos, Jocilene Chimbinha, do professor Jailson Ovídio e da contadora Kell Pessoa.

O Blog Tribuna do Cabugi se solidariza com toda sua família em nome de sua mãe dona Terezinha, sua esposa Joselma Martins, seu filho e suas filhas, registrando nosso profundo sentimento de pesar por essa grande perca para sua família e para Angicos. Rogamos uma prece pelo conforto de todos os corações enlutados, que Deus o acolha em sua morada, perdoando os seus pecados e o conduza ao repouso eterno.

Sandro Moreira Dantas 🌹
☆ 16/12/1965
✞  23/09/2020
Postagem Anterior Próxima Postagem