Aconteceu na noite de ontem quarta-feira, 09 de setembro de 2020, uma reunião onde foi anunciado o pré-candidato a vice-prefeito para compor o projeto político de situação, que tem a frente a atual prefeita Maria Alice de Assis da Padaria (Republicanos) como pré-candidata a reeleição.

O nome indicado foi o de Franciclaudio Barbosa - Kaká que é atual vereador, e tem uma boa aceitação diante da sociedade. Com o Kaká vieram as principais lideranças do PSDB municipal como os vereadores Edilson Lopes (Bial) e Naldinho, os ex-vereadores Washington Luiz, Chico de Miguel, bem como os pré-candidatos Magnos Xavier, Gilvanilson Matos, Ceane Lopes, Osvaldo, Sibirica, Pedro Ribeiro e outras lideranças políticas locais.

O Kaká em sua fala destacou que o que levou a dispor seu nome com a Alice foi o mesmo desejo do grupo: “Que Alice é a melhor opção para Santana do Matos e que um time que conta com o apoio do ex-prefeito Assis da Padaria com certeza é um futuro promissor para o município, como todos sabem a experiência de Assis em ajudar uma gestão é muito importante até porque o mesmo fez a melhor gestão da história de Santana nos últimos anos”, afirmou Kaká.

No próximo domingo, dia 13 de setembro, acontecerá a convenção partidária dos 2 partidos, Republicanos e PSDB para oficializar estas candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores.






FDamião
Postagem Anterior Próxima Postagem