A vereadora Nataly Felipe (PSDB) até então candidata a reeleição desistiu de continuar com sua candidatura, ou seja, ela não irá recorrer da decisão da Justiça Eleitoral que julgou procedente o pedido de impugnação por parte do Ministério Público Eleitoral - MPE.

Durante reunião do Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, ficou decidido por unanimidade dos membros do diretório que em razão da impugnação de Nataly e da sua desistência em recorrer do recurso imposto pelo juiz de primeira instância para continuar no pleito, ela será substituída por sua irmã, Nataliene Cunha - “Nova de Nataly”, ela terá o mesmo número de Nataly na urna.

Nova, a partir de agora como candidata a vereadora, terá a missão de ser a voz dos eleitores de sua irmã na Câmara Municipal de Angicos. Assim, como também, terá a missão de substituir Nataly a altura naquela augusta casa legislativa angicana.

Nataly em um ato de grandeza e espírito público grandioso em receber humildemente aceitar e acatar a decisão da justiça. Injustamente, a guerreira do povo, vereadora Nataly Felipe tem recebido a maior PERSEGUIÇÃO POLÍTICA e MIDIÁTICA de TODA HISTÓRIA POLÍTICA de ANGICOS e Região Central.

Nesta segunda-feira, 26 de outubro, a vereadora Nataly Felipe participará de uma live entitulada: “LIVE DA RESISTÊNCIA”, onde irá expor os motivos de sua decisão em desistir de recorrer por direito as instâncias da Justiça Eleitoral superiores e da perseguição que vem sofrendo nos últimos meses.

Postagem Anterior Próxima Postagem