A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), candidata a reeleição, lidera a pesquisa de intenção de votos divulgada na última semana pelo Instituto Agora Sei.

Com uma popularidade em alta, Sandra saiu em primeiro lugar na preferência do eleitorado pedrozense na primeira pesquisa eleitoral registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Em suas caminhadas, reuniões e concentração política realizada com a presença do povo pedrozense, Sandra também segue na frente.

De acordo com a pesquisa do Instituto Agora Sei, a prefeita Sandra Jaqueline, do MDB, na estimulada tem a preferência de 51,7% dos pedrozenses, já o candidato do Republicanos, Jackson Souza tem 39,0%. Enquanto 7,3% não sabem ou não vota em nenhum dos dois soma 2,0%.

Na sondagem espontânea quando o eleitor responde de forma livre em quem vai votar sem a apresentação dos nomes dos candidatos, Sandra tem 47,0% da preferência dos pedrozenses, enquanto que Jackson Souza soma 34,8%. Para 2,5% do eleitores não votam em nenhum. Enquanto que não sabe soma-se 15,7%.

No quesito rejeição, quando o eleitor não vota no candidato de jeito nenhum, Jackson Souza tem 40,0% de rejeição, enquanto Sandra tem 35,8%. Para 16,5% do eleitorado pedrozense votaria em qualquer um dos nomes, enquanto que 9,3% não sabem.

Ao todo, 400 pessoas foram entreviostadas, sendo 363 da zona urbana e 37 da zona rural entre os dias 10 e 11 de outubro deste ano. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral - TRE-RN-05964/2020, tendo sido encomendada pelo Blog do Gustavo Negreiros.



Postagem Anterior Próxima Postagem