Assim como todos os profissionais que exercem um bom trabalho merecem reconhecimento, um bom prefeito que sabe administrar e zelar pela cidade merece ser reconhecido por todos os munícipes. 

Por isso, neste dia 06 de outubro, Dia do Prefeito, homenageamos aquele que tem sido o melhor prefeito da história de Angicos, Deusdete Gomes de Barros. 

Sabemos que essa não é uma missão fácil e que apesar de todas as dificuldades o prefeito Deusdete Gomes se esforça para fazer um bom trabalho. Por isso os nossos mais sinceros parabéns pelo excelente trabalho frente a Prefeitura Municipal de Angicos.

Não é fácil ser prefeito. Mas a tarefa se tornou bem menos difícil quando o gestor angicano priorizou o zelo, o conhecimento, a honestidade e competência que sempre foi sua marca registrada ao ordenamento legal que rege a Administração Pública Municipal Angicana.

Fica registrado nossa homenagem ao prefeito Deusdete Gomes que deve comemorar com muita alegria a sua gestão frente a Prefeitura Municipal de Angicos. Digo isso principalmente diante de tantas obras realizadas e serviços prestados à população angicana.
Feliz dia do prefeito, Deusdete Gomes!
Postagem Anterior Próxima Postagem