Neste dia do prefeito (a) também homenageamos a prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline. A primeira mulher eleita prefeita da cidade e que vem realizando uma grande gestão frente a Prefeitura de Fernando Pedroza.

A prefeita Sandra teve um destaque importante durante os últimos anos estando gestora do município pedrozense. A mulher trabalha e não é pouco. Fez o que até hoje nenhum outro gestor fez, a força da mulher reconstruiu a cidade e tem feito uma cidade cada vez melhor para todos.

Mesmo sendo uma cidade pequena, que apenas sobrevive de recursos do Fundo de Participação dos Municípios - FPM, com pouco dinheiro em caixa, a gestora pedrozense carregou nos ombros o dever e a responsabilidade de trabalhar com probidade e competência pelo bem-estar e pela melhoria da qualidade de vida do povo pedrozense, na elaboração e execução de políticas públicas para a saúde, educação, transporte, trânsito, agricultura, e assistência social. 

Sandra tem administrado o Município de Fernando Pedroza com capacidade, parcimônia e zelo ao erário público, os recursos públicos, sob o estrito arrimo da lei, mandamento sagrado imposto pela sociedade.

Parabéns Sandra pelo dia do prefeito (a) e parabéns a cidade por ter uma Prefeita tão zelosa, dedicada, honesta e competente como você!
Postagem Anterior Próxima Postagem