A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), acompanhada do vice-prefeito João Maria Braga (PT) se reuniu, na manhã da última terça-feira (06) com a governadora Fátima Bezerra, no Centro Administrativo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em Natal.

Na pauta da reunião, a chefe do Poder Executivo Municipal Pedrozenze reivindicou junto a gestora estadual, temas de importante relevâncias visando melhorias para a população Fernando-pedrozense.


Entre as principais reivindicações estão a construção de casas populares, onde breve haverá uma reunião com a equipe da CEHAB e beneficiários, lombada que dá acesso a comunidade do Riacho Salgado que liga a RN-041, aquisição de um respirador para ser instalado na sala de estabilização do Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, além de reforço policial durante a campanha eleitoral deste ano.

Para a prefeita Sandra a reunião foi bastante produtiva, pois alinhou junto ao Governo do Estado assuntos de interesse da população de pedrozense. “A governadora sinalizou de maneira positiva às nossas reivindicações, então o saldo final da reunião é de positividade. "O Diálogo e ações efetivas em prol de benefícios para o município de Fernando Pedroza é o nosso compromisso”, ressaltou a gestora pedrozense Sandra Jaqueline.

“Estamos aqui para alinhar assuntos que competem ao nosso governo em favor do município de Fernando Pedroza,realizando ações através das reivindicações que tanto anseia sua população”, destacou a governadora Fátima Bezerra.

Ainda estiveram participando da reunião, os candidatos a vereador pelo Partido dos Trabalhadores - PT, Magnos Paulo e Kleverlan Félix, esses com mandatos atuais e Rodoval Patrício que é candidato a vereador pelo referido partido. Além do presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano, (CEHAB), Pablo Thiago Lins e a secretária municipal de Administração e Finanças, Paula Ribeiro.

Blog Foco Central

Postagem Anterior Próxima Postagem