O presidente do PSDB do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira esteve neste domingo (01) participando de mobilização política no município de Angicos, onde o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) disputa a reeleição. Ezequiel levou o seu apoio e disse acreditar em uma bonita vitória do partido na cidade. 

"Deusdete tem uma extensa lista de trabalhos a favor de Angicos e a população sabe como a cidade melhorou nos últimos 4 anos. Juntos, vamos continuar lutando por mais melhorias para o município", disse o deputado. Na oportunidade, Ezequiel reforçou a parceria que mantém com Deusdete e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando por melhorias para a cidade.

Nos últimos quatro anos, Deusdete fez um trabalho de reconstrução em Angicos, recuperando a infraestrutura da cidade e buscando novos investimentos. A cidade recebeu, por exemplo, melhorias nas áreas da saúde e educação, a partir da parceria da Prefeitura com o mandato de Ezequiel. 

Na Assembleia, o deputado ainda requisitou para o município recursos que possibilitaram operação tapa-buracos, a aquisição de uma ambulância, solicitou dessalinizadores, poços tubulares, apoiou a municipalização do Hospital e solicitou o Programa Microcrédito Empreendedor.

Ezequiel tem cumprido uma extensa agenda nos municípios potiguares durante o atual processo eleitoral. Ao todo, são mais de 100 cidades onde o PSDB possui candidatos a prefeito ou está em composição com chapas como vice. Além disso, a legenda apresenta este ano mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais do RN.

Postagem Anterior Próxima Postagem