Seis dos ex-secretários do governo do ex-prefeito de Angicos, Dr. RONALDO (PSB), já confirmaram que nas eleições deste ano optaram por escolher um caminho diferente do até então líder político deles.

Para as eleições municipais de 15 de novembro próximo os ex-secretários: Francisco das Chagas, Marcílio Duarte, Ivonete Lopes, Francisco Oliveira, Henrique Azevedo e Alan Souza, pela primeira vez desde 2004, resolveram por não caminhar ao lado do ex-prefeito Ronaldo por muitos fatores que eles discordam do líder político. 

Juntos, os ex-secretários anunciaram que estão caminhando politicamente com o atual prefeito e candidato a reeleição Deusdete Gomes (PSDB) e com o candidato a Vice-Prefeito Marcos Loló (Republicanos).

Caminhando sempre ao lado de Ronaldo, em eleições municipais e estaduais, votando em seus candidatos, além de terem feito cada um em suas pastas um excelente trabalho de dedicação e zelo junto ao erário público e o bem ao povo angicano.

Os seis foram secretários municipais nas duas gestões em que o médico Ronaldo Teixeira esteve frente a Prefeitura Municipal de Angicos. São apoios de peso e que unidos chegam para somar esforços nesta eleição a DEUSDETE GOMES e MARCOS LOLÓ.

Postagem Anterior Próxima Postagem