A cada movimentação política é público e notório o crescimento da campanha da prefeita Sandra Jaqueline (MDB) e do vice-prefeito João de Chota (PT), candidatos a reeleição. Sandra se tornou uma grande líder e que segue o caminho da vitória no dia 15 de novembro próximo.



No último domingo, 1° de novembro, Sandra e João realizaram a maior passeata e comício da campanha eleitoral de 2020 na cidade de Fernando Pedroza (RN). Juntos, eles caminharam com uma verdadeira multidão, o povo pedrozense saiu às ruas para dar o apoio a chapa do trabalho e do avanço.

Ao lado do presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Kleiber - Tiva; do vice-presidente, vereador Edison Faustino, dos demais vereadores Magnos Paulo, Francimário Araújo, Rivaldo Cruz - Vavá e Kleverlan Félix, além dos atuais candidatos a vereadores, do ex-prefeito José Batista Xavier, lideranças políticas locais, junto ao povo da cidade e da zona rural, eles fizeram um bonito arrastão denominado de Bacurau Folia pelas ruas de Fernando Pedroza.




Nas caminhadas, reuniões e concentração política realizada com a presença do povo pedrozense, Sandra segue na frente. E, de acordo com a última pesquisa do Instituto Agora Sei, registrada na Justiça Eleitoral - TRE-RN-05964/2020, a prefeita Sandra Jaqueline, do MDB, na estimulada tem a preferência de 51,7% dos pedrozenses, já o seu candidato adversário tem 39,0%. Enquanto 7,3% não sabem ou não vota em nenhum dos dois soma 2,0%.

Na sondagem espontânea quando o eleitor responde de forma livre em quem vai votar sem a apresentação dos nomes dos candidatos, a prefeita Sandra Jaqueline tem 47,0% da preferência dos pedrozenses, enquanto que seu adversário soma 34,8%. Para 2,5% do eleitores não votam em nenhum. Enquanto que não sabe soma-se 15,7%.

Postagem Anterior Próxima Postagem