O prefeito eleito de Afonso Bezerra (RN), João Batista da Cunha Neto - “Neto de Zoraide” (PT), já escolheu e indicou os nomes da sua equipe de transição ao atual prefeito Francisco das Chagas Félix Bertuleza - “Chico Bertuleza”, que nomeou os nomes escolhidos pelo prefeito eleito nesta quarta-feira, 25 de novembro de 2020, tendo cópia da publicação estampada no Diário Oficial dos Municípios na pagina eletrônica da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN.

O ofício foi protocolado pelo prefeito eleito Neto de Zoraide no dia de ontem terça-feira, 24, na Prefeitura de Afonso Bezerra, região central do estado. Os representantes irão acompanhar todo o processo para evitar que haja perda informações vitais para a administração do município.

Neto de Zoraide já iniciou o processo de diálogo com o atual gestor Chico Bertuleza e acredita que a transição deve transcorrer de maneira democrática e tranquila. A expectativa é que com a indicação dos membros, os representantes da administração possam prestar auxílio técnico e administrativo a equipe de transição já nomeada.

A primeira reunião de trabalho com a equipe do atual gestor ainda não tem data definida. Confira a mensagem do prefeito eleito Neto de Zoraide com a indicação dos nomes indicados para compor a equipe de transição:

Ao tempo que o cumprimentamos, na condição de Prefeito democraticamente eleito na eleição 2020 para o mandato de 2021/2024, e com fulcro no art. 3º, §1º, da Resolução 34/2016 do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN)1, indico a seguir os componentes da nossa Equipe de Transição de Mandato, com o objetivo nos inteirar acerca do funcionamento dos órgãos e das entidades que perfazem a Administração Pública municipal, bem como preparar os atos de iniciativa da nova gestão.

Desta feita, a Equipe de Transição de Mandato será constituída da seguinte forma:

I – NADJA LUANA DA CUNHA BEZERRA (Coordenador da Equipe de Transição);

II –ANTÔNIO ÂNGELO CABRAL MACHADO;

III – ABRAHÃO LUIZ SOLINO DA ROCHA;

IV – FRANCISCO HERIBERTO BEZERRA DA SILVA;

V – VALERIA CRYSTINY FERNANDES DA COSTA;

VI – DAMIÃO ALVES NUNES;

VII – JACO THIAGO COSTA BRAGA

VIII – FABRICIO BEZERRA DUTRA;

IX –MARIA ALDENORA BEZERRA E BEZERRA.

Postagem Anterior Próxima Postagem