Os vereadores eleitos pelo bloco de oposição ao prefeito eleito Miguel Pinheiro Neto (MDB) poderão se unirem e elegerem o novo presidente da Câmara Municipal de Angicos para o biênio 2021/2022.

A eleição ocorre no dia da posse do novo prefeito, vice-prefeita e vereadores do município no dia 1° de janeiro de 2021. A maioria foram eleitos pelo bloco de oposição ao novo prefeito Pinheiro Neto.

Do total dos nove vereadores, cinco foram eleitos no último pleito municipal pelo bloco oposicionista. São eles: Edileuza Palhares, Nataliene Cunha, Nivaldo Gomes, Neto Maciel e Jailma Araújo. No entanto, voto de minerva para a eleição poderá sair dessa última. Se sair unida, não tem pra ninguém, a oposição faz o (a) novo (a) presidente.

As conversas e articulações devem dar o tom antes e depois da diplomação dos eleitos. O prefeito Eleito Pinheiro Neto no dia seguinte a sua vitória, foi a casa dos vereadores eleitos parabenizando-os pela vitória com o gostinho de querer aproximação. Para melhor administrar o município, ele vai precisar da maioria na Câmara.

Vamos aguardar...

Postagem Anterior Próxima Postagem