A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com a Comissão de Enfrentamento ao COVID-19, comunica a toda população angicana que as barreiras sanitárias existentes nas entradas de nossa cidade foram desativadas. 

Justificamos que os Agentes de Combate ao Coronavírus foram contratados em junho do corrente ano através de Lei Municipal, a princípio por um período de 03 meses, podendo ser prorrogado até este mês de novembro, como assim fizemos, ocorre que os contratos dos Agentes terminou nesta sexta-feira (27/11) e uma nova contratação só poderá ser realizada através de uma nova lei autorizada pela Câmara Municipal. 

Na oportunidade, agradecemos aos Agentes de Combate ao Coronavírus, o trabalho realizado por vocês, foi importante e fundamental! Ademais, pedimos a colaboração dos nossos munícipes, infelizmente o vírus não acabou e novos casos já voltaram a surgir em nossa cidade, é hora de união e de conscientização sobre o quão importante é fazermos cada um de nós a nossa parte!

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Postagem Anterior Próxima Postagem