Foi definido nesta manhã de terça-feira, 29 de dezembro de 2020, os nomes que irão concorrer na chapa 1 a eleição para comandar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fernando Pedroza no biênio 2021/2022.

Como o Blog Tribuna do Cabugi já tinha adiantado mais cedo de que o nome de consenso do grupo de sustentação da prefeita Sandra Jaqueline (MDB) seria o do vereador Kleverlan Felix da Rocha (PT), assim ficou definido: 

Presidente: Kleverlan Felix da Rocha (PT);

Vice-Presidente: Rivaldo Silva de Medeiros Cruz (MDB); 

1° Secretário: Francimacio Alves Batista (MDB); 

2° Secretário: Manoel Messias Mariano.

A reunião aconteceu com a presença da prefeita Sandra Jaqueline, do vice-prefeito João Maria Braga (PT), e dos vereadores diplomados: Kleverlan Felix, Rivaldo Cruz - Vavá, Marcelo Batista, Messias Mariano,  Nuna Gonçalves e Mateus Miranda. Por motivos particulares o vereador Magnos Paulo (PT) não participou da reunião, mas já deixou claro seu voto para o seu companheiro de partido, o vereador Kleverlan Felix.

A prefeita Sandra seguirá para o segundo mandato frente a Prefeitura de Fernando Pedroza com maioria na Câmara, tendo uma base sólida e unificada e que lhe dará sustentação no seu segundo governo a iniciar a partir de 1° de janeiro de 2021.

Postagem Anterior Próxima Postagem