Cada vez mais o empreendedorismo tem crescido nas mais diversas partes do país, em Angicos não é diferente, muitas pessoas tiveram que se reinventar após este período de pandemia que tomou conta do mundo inteiro.

Muitas famílias foram afetadas com este momento crítico que vive o nosso planeta. Foi pensando em uma maneira de juntar as dificuldades financeiras ao sonho de se tornar dona do próprio negócio que a jovem Vanessa Costa colocou em prática seu antigo sonho: empresariar seu próprio negócio.

Sendo assim, em 2020, a jovem Vanessa começou a fazer os famosos docinhos bem casados que virou sucesso na cidade e fora dela, o  “Bem Casado da Vanessa”, se tornou um grande projeto que dentro deste primeiro ano de empreendimento ela comemora   a marca dos 100 mil bem casados vendidos.

“Não é apenas bem casado, é uma verdadeira obra de arte gourmet; são delícias feitas com muito amor, carinho e dedicação. Há um ano com uma nova tendência no mercado, pensamos em atender a todos que tem um bom gosto. As nossas delicatesse, a cada dia vêm expandido. Já chegamos à marca de cem mil unidades de bem-casados vendidos, e ultrapassamos as fronteiras do nosso estado, chegando às grandes metrópoles como São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Já passamos por dias difíceis, mas a cada manhã que surge Deus tem nos abençoado e temos melhorado o nosso padrão de qualidade. Aperfeiçoamos-nos e nos dedicamos para sempre entregarmos o melhor produto para você, nosso cliente e amigo. São vários sabores, são varias formas, podendo ser servido em casamentos, festas de aniversários, ou simplesmente para degustar e viver uma vida mais doce e feliz como você merece. Há um ano os bem casados da Vanessa fazendo a sua vida ficar mais saborosa“, comemora Vanessa.

O Blog Tribuna do Cabugi deseja cada vez mais sorte e sucesso a jovem Vanessa no seu empreendedorismo e parabeniza pelos seus deliciosos doces bem casados recomendados por quem já experimentou essa delícia. Parabéns Vanessa!

Postagem Anterior Próxima Postagem