Secretário Rinácio ao lado da prefeita Sandra

Na manhã desta terça (03) as Escolas Municipais Fabrício Pedroza e Professora Marlene Cavalcanti Pereira da Rede Municipal de Ensino de Fernando Pedroza (RN) realizaram acolhida aos funcionários do seu corpo administrativo: ASG's, merendeiras, digitadores, porteiros e secretarias escolares que estavam de férias e retornaram ao seu posto de trabalho no dia de hoje.

Buscando sempre dar o melhor acolhimento e a valorização profissional, as escolas municipais realizaram o encontro dos funcionários que contou com a presença da prefeita Sandra Jaqueline e do secretário municipal de Educação, Rinácio Medeiros. Também estiveram presentes as profissionais de saúde, enfermeira Poliana, responsável pelo monitoramento da Covid-19 na cidade e da sanitarista Patrícia. Ambas, deram as devidas orientações dos protocolos de biossegurança no combate a Covid-19; higiene e saúde no âmbito do ambiente escolar, assim, como devem ser mantidos os procedimentos nessa época de Pandemia.

As atividades seguiram todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e aconteceram em espaço aberto com ventilação natural, contemplando de forma segura todos os profissionais do corpo administrativo da Educação Municipal Pedrozense.

No Centro Municipal de Educação Infantil Professora Marlene Cavalcanti Pereira, na oportunidade, foi inaugurado o mural de Ex-diretores e também dos funcionários, cuja homenageada foi Francisca Lúcia (Tinha), ex- funcionária que durante muito tempo contribuiu com seu trabalho de merendeira na educação infantil.

Postagem Anterior Próxima Postagem