A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pela assessoria de comunicação da gestora pedrozense nesta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, o único sintoma que ela apresenta desde então é fadiga. Sandra está isolada em sua residência desde a última sexta-feira (05), ela está clinicamente bem e vem sendo acompanhada e monitorada pela Equipe de Saúde local.

A prefeita Sandra realizou o exame na Unidade de Saúde Dra. Fátima Salviano, sendo o material encaminhado para o Laboratório Central do Estado, no que foi confirmado através de teste foi o RT- PCR, Swab Nasal.

“Reforçamos o pedido a população pedrozense para tomar todos os cuidados em relação a Covid-19, nosso estado voltou a vivenciar um momento crítico, a capital do Estado já está com 80% dos leitos críticos ocupados e isso é muito preocupante. No fim da última semana após apresentar os sintomas fui fazer meu teste, e testei positivo para Covid-19, estou em casa de quarentena. Para os próximos dias de total isolamento social, não estarei saindo de casa para poder trabalhar; estarei despachando daqui da minha residência, de forma remota, fazendo o que é possível pelo celular e pelo computador”, disse a prefeita Sandra.

Ainda segundo a prefeita Sandra Jaqueline, o motivo de expor e publicizar que testou positivo, é para pedir à população pedrozense, mais uma vez, “a importância da prevenção e conscientização de todos, evitando aglomerações pois a Pandemia não acabou. Estamos chegando ao período de Carnaval, faço um apelo a toda população pedrozense que evitem aglomerações, saiam de casa apenas essencialmente em caso de necessidade, decretamos a suspensão de quaisquer festas ou eventos comemorativos de carnaval, incluindo prévias carnavalescas e similares, promovidos por entes públicos ou iniciativa privada, cumpram esse Decreto, não é tempo de festas”, concluiu a prefeita.

A Gestão Municipal de Fernando Pedroza eforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também pede que se evite aglomerações.

Por fim, pedimos a todos os Pedrozenses que orem a Deus pela breve recuperação da nossa querida e abençoada prefeita Sandra Jaqueline.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem