O destacamento de Polícia Militar da cidade de Fernando Pedroza (RN) pertencente a 2ª Companhia de Policia Militar com sede na cidade de Angicos (RN), passará a contar com um reforço de efetivo de 10 (dez) Policiais Militares.

A informação é do sargento da PM, Wellington, responsável pelo policiamento do município. Antes o destacamento contava com seis policiais, com a chegada dos quatro novos soldados o efetivo aumentou para 10 soldados.

Os novos policiais militares enviados para o destacamento da PM de Fernando Pedroza são:

Jairo lima dos Santos – Matrícula Estadual: 222.058-0;

Douglas de Araújo Caetano – Matrícula Estadual: 227.126-5;

Sávio Luiz Araújo Leite - Matrícula Estadual: 227.667-4;

Ivisson Maharishe de Medeiros Silva – Matrícula Estadual: 227.310-1.

A ação é fruto do esforço da prefeita Sandra Jaqueline (MDB) que esteve reunida Coronel PM Alarico José Pessoa Azevêdo Júnior - Comandante Geral da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e com o Comandante do Policiamento do Interior (CPI), Coronel PM Mairton Dantas Castelo Branco, para vinda dos novos policiais para reforçar a segurança do município.

“A segurança pública também é uma das grandes prioridades da nossa Gestão Municipal. Logo no primeiro dia de administração conseguimos trazer mais policiais para o município. Desde nossa primeira gestão que temos dado total apoio, acomodação devida e alimentação para os nossos PM's”, ressaltou a prefeita Sandra Jaqueline.

O sargento Wellington, agradece o esforço e apoio das autoridades, pois só assim reforçamos o nosso trabalho ostensivo e preventivo com rondas pela cidade. Qualquer cidadão pode fazer denúncias de ocorrências pelo telefone da viatura policial pelo (84)  9.9482-9206.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem