A Secretaria Municipal de Saúde de Angicos iniciou nesta terça-feira (30), a vacinação contra Covid-19 para idosos entre 65 e 69 anos de idade.

Para receber o imunizante os idosos devem apresentar a xerox de identidade, CPF e comprovante de residência. Só serão vacinados idosos dentro da faixa etária determinada.







A vacinação para idosos acima de 65 anos, que ainda não tinham recebido a aplicação da 1ª dose de vacinação COVID-19, foi em formato drive-thru.

Com o PNI - Plano Nacional de Imunização organizado pelo Governo Federal através do Ministério da Saúde com as distribuições dos imunizantes para todo o Brasil, as vacinações contra Covid-19 seguem em ritmo acelerado.

As secretarias municipais de saúde seguem avançando na imunização da população idosa dos seus municípios, e, em Angicos não é diferente.

Segundo a Saúde Municipal, o cronograma segue o escalonamento de vacinação, de acordo com a disponibilização de doses, pela SESAP, destinadas ao município. De acordo com o recebimento de doses, será realizado para as demais faixas etárias.

Confira o horário e local dos pontos de vacinação na cidade:
🚗 Formato : Drive-Thru
🏠 Formato: Ponto de Vacinação
🕐 Horário: 08h as 13h (Enquanto durar nosso estoque de doses)
DRIVE THRU:
➡️Ao lado da Igreja Matriz
➡️Em frente ao Clube Municipal
PONTOS DE VACINAÇÃO:
➡️ Na Escola Maria Odila
Postagem Anterior Próxima Postagem