O vereador Mateus Miranda (PSDB) eleito o parlamentar mais jovem da história política da cidade nas últimas eleições municipais de 15 de novembro do ano passado, foi eleito nesta quarta-feira, 03, o novo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) para o biênio 2023/2024.

Mateus Miranda fez história quatro vezes do último pleito pra cá, quando foi eleito o vereador mais jovem da história do município, o mais jovem do PSDB no RN e o mais jovem vereador do nosso estado e agora o mais jovem a compor como vice-presidente a mesa diretora da Câmara. Mateus já iniciou seu mandato marcando presença na Câmara Municipal de Fernando Pedroza. O jovem foi convidado pelo grupo liderado pela prefeita Sandra Jaqueline e pelo vice-prefeito João Braga a assumir a função de vice-presidente da mesa diretora do legislativo pedrozense no próximo biênio. 

Mateus tem 19 anos de idade, é filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Fernando Pedroza, o empresário Mário Miranda. Um jovem inteligente, coerente, Mateus tem demostrado maturidade e que aprendeu a fazer a boa política da unidade.

“Vejo a carreira política como uma vocação, uma missão que terei sempre o maior prazer em cumprir. Aprendi com o meu pai, meu avô, que foram homens que construíram legados na política pedrozense, o meu legado estou começando a construir agora, mas sempre irei estar ao lado do povo e da minha coerência, terei sempre posição, cara e lado”, apontou o vereador Mateus. 

Sobre o convite para participar da mesa diretora, Mateus destacou que é uma satisfação e uma honra, mas, sobretudo, uma grande responsabilidade -“Iremos ao encontro do que o povo pedrozense espera de nós políticos, sejamos vereadores, ou a prefeita ou seu vice. Em um tempo em que muitas pessoas estão descrentes da política, começamos aqui, a construir uma história e estou disposto a mostrar que é possível sim escolher, renovar, transformar, mudar e fazer sempre o melhor. Digo a cada pedrozense que irei trabalhar nesta legislatura incansavelmente pra isso, com toda a clareza, certeza e sinceridade em meu coração”, ressaltou Mateus.

Mateus foi voto importante na escolha da nova mesa diretora da Câmara, com o voto do jovem vereador que foi escolhido vice-presidente, foi eleito o vereador Marcelo Batista – presidente; Kleverlan Felix – 1º secretário; Magnos Paulo – 2º secretário. A chapa escolhida e eleita contou com as bênçãos e apoio da prefeita Sandra Jaqueline.

Postagem Anterior Próxima Postagem