A notícia de que o vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto (PCdoB), havia adquirido uma casa de luxo no valor de 2 milhões de reais começou a circular na manhã de ontem (29). 

O imóvel, apontado como sendo do vice-governador, é um triplex no condomínio Marítimo Residence, localizado na praia de Pirangi, em Parnamirim. Alguns blogs publicaram a notícia que logo se espalhou pelas redes sociais.

Na manhã deste domingo (30), o vice-governador usou a conta do twitter para desmentir a informação. Segundo Antenor Roberto a informação é falsa. Na postagem o político aproveitou para afirmar que a notícia é “mais uma fake News, veiculada pelos mesmos de sempre”.

Ao NOVO Notícias o vice-governador informou que vai tomar todas as medidas legais contra os responsáveis pela informação falsa. “Não é apenas uma questão de reparação contra uma mentira que buscou me atingir. As medidas contra esse tipo de coisa devem servir para que a irresponsabilidade de quem Cria fake News tenha um fim”, afirmou Antenor.

Novo Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem