Investimentos na Rede Municipal de Educação de Fernando Pedroza (RN) foram os temas de audiência entre a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, o Sr. Marcelo Lopes da Ponte, em Brasília-DF. Sandra foi acompanhada pelo deputado Benes Leocádio (Republicanos-RN), que articulou a audiência com o presidente do FNDE. Na ocasião, a gestora pedrozense apresentou reivindicações para a rede municipal de ensino de Fernando Pedroza. 

Na pauta de solicitações, a prefeita Sandra buscou o fortalecimento das ações na área educacional do município. Entre as principais reivindicações, estão investimentos como a CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ESCOLA COM QUADRA DE ESPORTES, novo ônibus escolar, além de pedir celeridade aos pleitos que foram feitos para o ano de 2021 como os empenhos que foram colocados no Plano de Ações Articuladas (PAR), entre outras reivindicações.

“Por meio de articulação feita pelo deputado Benes, estive reunida ao lado de um grupo de prefeitos do Rio Grande do Norte com o presidente do FNDE, Marcelo Lopes, dele recebemos uma posição positiva das demandas que apresentamos da Rede Municipal de Educação do nosso município. Além de apresentar os nossos pedidos, também aproveitei para estreitar a relação institucional entre a Prefeitura de Fernando Pedroza e o FNDE. O presidente Marcelo foi bastante solícito aos nossos pedidos, com fé em Deus, a perspectiva é de que dentro de poucos dias teremos a liberação de recursos para educação de Fernando Pedroza ”, ressaltou a prefeita Sandra Jaqueline.

O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Marcelo Lopes se comprometeu dizendo que daria uma melhor atenção ao município pedrozense e confirmou que concentrará os esforços para que os recursos destinados à educação cheguem também a Fernando Pedroza o mais breve possível.

Postagem Anterior Próxima Postagem