Em sessão plenária realizada na tarde/noite desta segunda-feira, dia 14 de junho a Vereadora Edileuza Palhares Lopes (PSDB) apresentou o Requerimento Nº 034/2021 solicitando a convocação da Coordenadora da Vigilância em Saúde, Enfermeira Luana da Silva Palhares, visando a prestação de informações e esclarecimentos a respeito da situação da Pandemia do COVID 19 em nossa cidade.

O referido Requerimento foi provado por unanimidade pelos outros 8 edis e será encaminhada a Secretaria Municipal de Saúde de Angicos para que seja marcado o dia do comparecimento da Coordenadora da Vigilância em Saúde do município, Enfermeira Luana da Silva Palhares para explanações sobre o combate a covid-19 em território angicano.

Tendo em vista as perdas que tivemos em nosso município tendo como causa de morte a covid-19 a Vereadora Edileuza Palhares que há muitos anos milita na área de saúde apresentou três requerimentos de voto de pesar por falecimento de pessoas muito queridas no seio da sociedade angicana.

No Requerimento 027/2021 a Vereadora Edileuza requereu Voto de pesar pelo falecimento do Senhor EDVALDO JOSÉ DOS SANTOS conhecido popularmente como "Bodinho", sendo esta iniciativa comunicada à família enlutada nas pessoas de: Izabel Cristina de Souza Araújo, esposa; Luana Mayara de Souza Santos, Auri Nicássia Chagas Santos, Edvaldo José dos Santos Júnior, filhos.

Através do Requerimento 029/2021 a edil propositora requereu Voto de pesar pelo falecimento da Senhora MARLENE LOPES DE MACEDO. Sendo esta iniciativa comunicada à família enlutada nas pessoas de: Silvio Matias de Macedo, esposo; Silvilene Lopes de Macedo e Matias Inocêncio de Macedo, filhos.

Por fim, através do Requerimento 030/2021 a vereadora propositora requereu VOTO DE PESAR, pelo falecimento da Senhora MARIA MARTA SILVA CAVALCANTE, sendo esta iniciativa comunicada à família enlutada nas pessoas de: Pablo Niro Cavalcante, Pablo Niro Cavalcante Filho e Matheus Silva Cavalcante, filhos.

Postagem Anterior Próxima Postagem