O  ex-vereador Jalmir Dantas (PSB), esposo da vice-prefeita Cinara Dantas (PSB), aproveitou uma postagem do empresário Paulinho Loló para comentar e dar sua opinião sobre a atual gestão municipal do prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB).

Na postagem do empresário Paulinho Loló em que fala sobre os palanques políticos ainda montados desde as eleições de 2020, o empresário pede aos políticos locais para dar uma trégua na discussão política e que tenham um pensamento único em torno do combate ao novo coronavírus no município.

Paulinho pede que os políticos busquem soluções para o problema do crescente número de casos da Covid-19 e significativo aumento de mortes de angicanos nos últimos dias. O empresário diz que espera que todos estejam aberto ao diálogo para o bem coletivo dos munícipes.

O ex- vereador Jalmir Dantas, esposo da atual vice-prefeita Cinara Dantas, que é diretora do Hospital Municipal de Angicos - HMA e tem diversos cargos na gestão do prefeito Miguel Pinheiro, aproveitou para emitir sua opinião sobre o atual momento que o município vive, além, de salientar que o atual gestor, assim como o anterior, continua olhando pelo retrovisor, confira o comentário do ex-vereador:

“Concordo contigo, meu primo. Gestor tem que organizar o presente, planejando, para termos um futuro promissor. Essa lição de olhar pelo retrovisor foi deixada pelo gestor anterior que está sendo seguido pela atual. Péssima ideia”, opinou o ex-vereador Jalmir Dantas.

Em conversa com um amigo que faz parte da gestão municipal angicana, o mesmo falou que o prefeito Miguel Pinheiro Neto foi pego de surpresa com o comentário vindo do ex-vereador Jalmir Dantas, e que não esperava tal atitude diante do incansável trabalho que vem realizando em todas as áreas da gestão, bem como, no combate a pandemia que assola não somente o município de Angicos como as demais cidades da região e do estado.

O que podemos observar é que as alianças políticas já vai se configurando para tomarem novos rumos... Aguardemos, pois.

Postagem Anterior Próxima Postagem