A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), através da Portaria Nº 109/2021 – GP/PMFP, assinada pela prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, juntamente com a Comissão Organizadora e Avaliadora conforme portaria nº 096/2021, publicada no Diário Oficial dos Municípios, torna público o resultado final do Processo Seletivo nº 001/2021.

Conforme cronograma do item 10 edital, não ouve recurso referente a terceira etapa do referido Processo Seletivo. Portanto, a Comissão Organizadora e Avaliadora torna público o resultado final de acordo com a tabela publicada no flyer dessa postagem.

O Processo Seletivo nº 001/2021 teve por objetivo o preenchimento de 01 (uma) vaga de Agente Comunitário de Saúde - ACS, mais 01 (uma) vaga de cadastro reserva. O Agente Comunitário de Saúde cumprirá jornada de trabalho de 40 horas semanais podendo ser convocado para jornada de trabalho de campo e campanhas em finais de semana e feriados quando necessário, sendo obrigatório o comparecimento de acordo com a escala de trabalho estabelecida pela Secretaria de Saúde, sendo realizada a devida compensação, o vencimento mensal (salário) é de R$ 1.550,00 (um mil, quinhentos e cinquenta reais). Caso o profissional não compareça conforme convocação, poderá sofrer as penalidades cabíveis.

A Portaria Nº 109/2021 – GP/PMFP, também vem assinada pela comissão organização conforme relação abaixo:

Francisca Vania da Silva

Membro

Adalgiza Patrícia Bernardo Salviano de Macedo

Secretária

Francisco Hudson de Araújo

Vice-Presidente

Alyssandro Henrique Quirino da Silveira

Presidente

Postagem Anterior Próxima Postagem