A cidade de Angicos mais uma vez parou e se revestiu de luto e tristeza ao se despedir de mais um filho que faleceu por complicações da Covid-19 neste sábado, 12 de junho de 2021, em Mossoró.

A família Barbalho ao lado de muitos amigos deram o último adeus a Francisco Wellington Barbalho, conhecido por “Leto do Esperança Lanches”. Ele era casado com a conselheira tutelar, Sra. Ana Izes Teixeira Barbalho, com quem tinha dois filhos: Gabriel Yank e Guilherme Teixeira Barbalho.



Atualmente, Leto Barbalho trabalhava como funcionário terceirizado da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA, sendo responsável pela portaria da Residência Universitária no bairro Alto da Alegria. Ele era irmão do professor da rede estadual de ensino e funcionário federal da UFERSA, Cezar Barbalho.

Católico praticante, Leto atuava como agente da Pastoral Familiar e dos movimentos católicos Encontro de Casais com Cristo - ECC e do Terço dos Homens da Paróquia Santuário de São José dos Angicos e como consagrado e devoto de Nossa Senhora de Fátima, faleceu em um sábado, neste dia, dedicado ao Imaculado Coração de Maria.



Além disso, Leto era empresário do ramo de lanchonete com um dos empreendimentos mais bem sucedidos com os melhores sanduíches da cidade, o conhecido “Esperança Lanches”. Leto é filho do Sr. Francisco Barbalho, que sofre a morte do seu filho e da saudosa dona Alzira Barbalho, falecida em 2009.

Fica registrado nossos sentimentos de pesar e condolências a família enlutada em nome do seu pai Seu Chico, sua esposa Izinha, seus filhos Gabriel e Guilherme, seus irmãos Cezar, Diassis, Beto, Rogério, Eliel, Paulo e Núbia e todos os demais familiares que sofrem com sua prematura partida.




Descanse em paz Leto Barbalho! 🌹
Francisco Wellington Barbalho
⛥ 12/05/1978
✞  12/06/2021

Postagem Anterior Próxima Postagem