O Portal Tribuna do Cabugi está mais moderno. Agora você terá uma experiência ainda melhor de navegação que vai te deixar ainda mais ligado nos acontecimentos de cada categoria que cada leitor procura.

Ao acessar o nosso portal, você encontrará um visual mais leve, dinâmico e intuitivo, o que facilita o encontro do conteúdo de seu interesse. As atualizações aprimoram o uso flexível da página, que adapta seu formato de acordo com o equipamento usado para o acesso (celular, tablet ou computador).

“O site foi totalmente pensado a partir dos interesses das categorias, adaptamos para deixar um espaço ainda mais regionalizado, trazemos notícias a 12 anos para os nossos leitores e neste sentindo, mudar pra melhor é preciso. Diante disso, aperfeiçoamos a apresentação das imagens e textos pensando na comodidade, rapidez de acesso, navegação e pesquisa”, destaca o editor de notícias e empresário do Tribuna do Cabugi, Gilberto Rocha.

O portal Tribuna do Cabugi foi reformulado e ganhou novo visual lançado neste domingo (13), o novo layout está mais leve e contempla nesta nova versão atual a facilitação na busca de notícias por cidades, região e outras categorias fazendo com que os internautas tenham sempre uma melhor interação no espaço de notícias que procuram.

O site está mais completo e com uma fácil navegação. O responsável técnico e design pelo Portal é o publicitário e social média angicano da Agência de Publicidade Cabugi084, Joaquim Neto. O jovem está conosco desde que lançamos o então blog em 2019, o mesmo é quem deixou o portal com um design perfeito e organizado, tendo o acesso às informações de forma mais objetiva, clara, com uso de cores amarelo, branco e tons de azul escuro.

Com informações atualizadas diariamente, o portal Tribuna do Cabugi publica notícias sobre os acontecimentos da Região Central potiguar, além de outra regiões, do estado e país. Fique por dentro, acesse, leia e compartilhe nosso canal de comunicação.

Portal Tribuna do Cabugi - O portal de notícias da região central do RN

Postagem Anterior Próxima Postagem