Na última terça-feira (13) foi aberta uma enquete de 24 horas no perfil deste blogueiro na rede social Instagram sobre a gestão do prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto (MDB).

Na oportunidade, deixamos para os participantes fazerem uma análise sobre a gestão municipal angicana. Na primeira enquete perguntamos qual seria a avaliação entre boa e péssima da gestão do prefeito Pinheiro Neto nestes seis primeiros meses de administração.

Para a maioria, 65% consideram péssima a gestão do prefeito Pinheiro Neto, para outros 35% consideram a administração municipal, boa.

Em outra avaliação sobre a saúde municipal na gerência da primeira-dama e secretária Sheilla Verde, 64% dos participantes consideram que a saúde piorou depois que Sheilla assumiu o comando, para outros 36% melhorou.

Também procuramos saber do povo o que falta para a gestão do prefeito Pinheiro melhorar. 59% acham que com a substituição de alguns nomes do seu secretariado a administração pode melhorar, já para 41% uma reforma administrativa geral seria o principal ponto de melhoras na Prefeitura de Angicos.

Por último, e não menos importante, este blogueiro quis saber na opinião dos participantes se poderá haver um possívem rompimento político entre o prefeito Pinheiro Neto e a vice-prefeita Cinara Dantas, sendo que 74% consideram de certeza a possibilidade de rompimento, para outros 26% não existe possibilidade.

O reflexo da opinião popular através dessa enquete realizada é o mesmo sentimento e opinião que ouvimos nas rodas de conversas, em esquinas e calçadas. O prefeito Pinheiro Neto precisa parar de dar ouvidos a terceiros e conduzir o município ao seu modo, com isso, poderemos ter uma melhora significativa na gestão municipal angicana.

A maioria do povo angicano não aprovam o modo que o prefeito vem conduzindo a Prefeitura Municipal, recebendo constantes reclamações da população nas mais diversas áreas da atual administração.

Confira os resultados da enquete:




Foto: Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem