O Vereador Mateus Miranda (PSDB) buscando incentivar a prática esportiva em Fernando Pedroza (RN), esteve realizando a doação de Bolas de futebol para times locais. Em seu primeiro mandato como vereador, Mateus vem incentivando e apoiando o esporte no município.

Mateus esteve doando bolas às equipes que treinam aleatoriamente na cidade. Na Câmara, o vereador Mateus tem buscado auxiliar o apoio esportivo nos bairros carentes da cidade. Como muitos jovens desportistas não tem condições de tirar do próprio bolso, eles solicitaram a ajuda do vereador, que de pronto atendeu o chamado.

“Tenho muito orgulho em poder usar o meu mandato para contribuir com o desenvolvimento e crescimento do nosso município. Nas eleições do ano passado, o povo acreditou em minha capacidade mesmo muito jovem e me deram um assento no poder legislativo pedrozense. Diante disso, quero honrar cada voto que recebi e até mesmo os que votaram em outros parlamentares para que possamos legislar em favor de todos os nossos cidadãos e de modo especial, dos nossos jovens desportistas pedrozenses”, ressaltou o vereador Mateus Miranda.

Postagem Anterior Próxima Postagem