A reeleição vitoriosa da prefeita Sandra Jaqueline no ano passado tirou os seus adversários do sério. Eles abraçaram de vez o baixo astral, requentando ataques e denúncias vazias, sem respeito pela verdade e nem por você cidadão pedrozense.

O objetivo dos ataques é tão somente confundir cada cidadã e cidadão de Fernando Pedroza. Eles atribuem a prefeita Sandra, o que todos eles, juntos, não fizeram no passado. Eles misturam administrações, distorcem fatos. Querem tirar o justo mérito de quem faz o bom trabalho. É a velha política estrebuchando, tentando evitar o inevitável: que Sandra e João continuem trabalhando em favor do povo e do município, fazendo a melhor administração que Fernando Pedroza já teve nas últimas décadas.

Respeitem o que a maioria decidiu, o povo quis avançar e não retroceder ao que NÃO DEU CERTO no passado. Sandra reconstruiu, Sandra está avançando, e é isso que incomoda. Sandra não cedeu as investidas, as chantagens, as trocas de vantagens, essa é a verdade, e em contrapartida disso, eles atacam sua gestão que tem o reconhecimento e aprovação da maioria do povo pedrozense que derrotou todos os nomes da velha política nas eleições de 15 de novembro de 2020.

Que conhece o trabalho da prefeita Sandra, não se deixa enganar. Sabe que ela não fez - e nunca disse que fez - de Fernando Pedroza um paraíso. Mas transformou a cidade e melhorou a vida da população pedrozense.

Agora, veja a diferença entre o trabalho sério e reconhecido da prefeita Sandra Jaqueline e a forma como eles administraram a saúde de Fernando Pedroza nas gestões anteriores. Busquem informações verdadeiras, comparem o trabalho da atual gestão com as que já passaram e vejam o avanço.

A prefeita Sandra tem trabalhado diuturnamente para melhorar a qualidade de vida do povo e tem feito de Fernando Pedroza uma cidade desenvolvida, sustentável e que tem acelerado no progresso da mesma.

O trabalho incomoda e o avanço continua...

Postagem Anterior Próxima Postagem