Após a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) fechar parceria com a maior rede de óticas do Brasil, o Projeto Diniz Social chegou a Fernando Pedroza nesta quinta-feira (02) para atender os alunos da rede municipal de ensino.

Durante toda a manhã dessa quinta, a equipe do projeto Diniz Social estiveram na Escola Municipal Fabricio Pedroza para realizarem uma triagem com os alunos da rede municipal onde passaram por uma avaliação clinica oftalmológica.

De acordo com o gerente da Ótica Diniz com sede em Assu, Devanilton Barros, no próximo dia, 10 de setembro, Fernando Pedroza estará recebendo a Unidade Móvel, onde os alunos que passaram pela triagem e foram encaminhados para a consulta serão atendidos pelos oftalmologistas disponibilizados pelo projeto Diniz Social, onde também serão feitos, após consulta, a escolha dos óculos totalmente grátis.


O projeto Diniz Social acontece dentro da programação do Setembro Cidadão, organizado pela Prefeitura de Fernando Pedroza através das secretarias municipais.

A parceria entre a Prefeitura e a Ótica Diniz busca oferecer exames oftalmológicos e óculos para os jovens alunos da rede municipal de ensino de Fernando Pedroza. Pensando sempre em fazer pelos seus munícipes e observando a necessidade de muitas famílias carentes, a Gestão Municipal solicitou o Projeto Diniz Social para ser ofertado aos alunos do município.


Esse é mais uma importante ação da Gestão Municipal através dos esforços da prefeita Sandra Jaqueline que só trará benefícios para os alunos matriculados na rede municipal de ensino e que carecem de exames oftalmológicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem