Já contando com reforço de coletes à prova de balas e capas de proteção a Guarda Municipal de Pedro Avelino (RN) recebeu armas de choque para fortalecimento da segurança no município da região central potiguar.

Além da recente aquisição de Coletes e equipamentos para a Guarda Municipal, a Prefeitura de Pedro Avelino (RN), Gestão Prefeito José Alexandre Sobrinho (MDB) entregou na manhã desta terça-feira (05) mais armas de choque para reforço em equipamentos para a Guarda Civil Municipal.

A Prefeitura reforça a valorização e investimento na segurança municipal, apesar de um dever do estado Pedro Avelino segue fazendo sua parte. Vale salientar que o município é o único na Região Central a possuir Guarda Municipal.

São 12 guardas, sendo 03 mulheres, trabalhando em uma ronda diária de proteção ao patrimônio público, ronda escolar, Lei Maria da Penha, bem como o controle de horários de estabelecimentos como bares, sons automotivos, etc.

De acordo com o prefeito Alexandre Sobrinho, o 1º Comando da Guarda Municipal de Pedro Avelino surge com o compromisso de estar ao lado dos cidadãos pedro-avelinenses, informando, interagindo, fiscalizando e mudando a percepção que a população tem em relação à segurança. 

Postagem Anterior Próxima Postagem