Apesar das dificuldades de muitas famílias em manter as contas em dia, a Neoenergia Cosern deu "um empurrãozinho" para motivar os pagamentos antes do vencimento. A Companhia lançou a campanha "Energia para Recomeçar", que sorteia R$ 40 mil em prêmios exclusivos para os consumidores que mantém as contas de energia em dia.

Para participar, os clientes precisam realizar um cadastro no site da promoção. Outra opção é apontar a câmera celular para o QR-Code presente nas peças promocionais da campanha para ser redirecionado automaticamente para o cadastro. Entre os prêmios estão motocicletas, máquinas de lavar, micro-ondas, refrigeradores, fogões e vale-compras.

Os clientes cadastrados podem concorrer com até quatro números da sorte. Quem se cadastra, está adimplente e aceita a adesão da fatura digital (e-mail, Whatsapp ou SMS), já recebe três números. Receberá um quarto número quem fizer o pagamento via Pix, se cadastrando no débito automático e/ou utilizando a rede credenciada das distribuidoras. 

De acordo com a Neoenergia Cosern, os clientes premiados serão os que tiverem seus números sorteados pela Loteria Federal em cada um dos seis meses da campanha, de acordo com o regulamento disponível no site. Serão prêmios de 1 mil, 2 mil e 3 mil reais, com três ganhadores a cada mês. No sexto mês, o sorteio final será no valor de R$10 mil. Os valores poderão ser acessados pelos ganhadores através de uma conta digital, criada em parceria com a Conta Zap.  

Para aderir às formas de pagamento digital que são revertidas em mais números da sorte e aumentam as chances de ganhar, os clientes podem acessar o site da distribuidora ou entrar em contato pelos canais de atendimento (telefone 116, SMS 28116 ou aplicativo). Por esses meios, os consumidores também podem consultar quais são as lojas da rede credenciada para efetuar seus pagamentos.

Postagem Anterior Próxima Postagem