Na manhã desta quinta-feira, 16, a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) juntamente com a secretária municipal de Assistência Social, Andreza Xavier, recepcionaram e participaram de uma importante reunião com a equipe da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano - CEHAB e do Núcleo do Desenvolvimento Social - NDS. Na oportunidade, teve inicio a execução do PTS, referente ao programa “Viver Melhor Pro Moradia”, em Fernando Pedroza.

Na ocasião os beneficiários participaram de oficinas, palestras e cursos de qualificação profissional. Fernando Pedroza será contemplado com 15 casas habitacionais a partir de 2022. O terreno para construção das novas casas já foi escolhido pela Prefeitura Municipal.

Participaram da reunião a prefeita Sandra Jaqueline, a secretária Andreza Xavier, a Sra Karla Simone (coordenadora do Departamento Social Da CEHAB), Maria do Socorro (Pedagoga da Cehab), Indira Lopes (Assistente Social do NDS) e Helena Lins (coordenadora do NDS).

A prefeita Sandra Jaqueline conseguiu a inclusão do município de Fernando Pedroza no Programa Viver Melhor Pro Moradia, ação que objetiva a construção de 15 casas populares no bairro Miguel Trindade com o intuito de reduzir o déficit habitacional no município.

“Essa é mais uma conquista fruto de muitos esforços, incontáveis reuniões, viagens, idas e vindas, entregas de documentos, enfim, conseguimos finalmente incluir o nosso município neste programa estadual de habitação. Foi uma promessa nossa de campanha conseguir casas populares para o nosso povo, e estamos cumprindo. Essa é a primeira etapa de outras que estão por vim, a exemplo do novo bairro Branca Pedroza. Continuaremos a trilhar no rumo certo, buscando mais desenvolvimento e melhor qualidade de vida para nossa população“, ressaltou a prefeita Sandra.

Postagem Anterior Próxima Postagem