O vereador Mateus Miranda (PSDB) em seu primeiro ano de mandato na Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) apresentou inúmeros requerimentos, indicações e solicitações de emendas aos deputados federais e estaduais, que beneficiam diretamente a população pedrozense e o seu município.

Diante do seu excelente trabalho legislativo ao longo deste ano em que apresentou importantes ações e benefícios em favor do povo e de Fernando Pedroza, o vereador Mateus Miranda deveria ser aclamado com o título de Parlamentar do Ano de 2021.

Neste primeiro ano de mandato, o vereador Mateus entrou com importantes requerimentos, indicações e solicitações de emendas parlamentares beneficiando as áreas da saúde, infraestrutura, transporte, agricultura, esporte, lazer, dentre outros.

NOVOS REQUERIMENTOS

Na penúltima sessão ordinária legislativa por exemplo, Mateus apresentou os requerimentos N° 059/2021 solicitando aos deputados federais Walter Alves (MDB) e General Girão (PSL), e ao deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) destinação de recursos por meio de emendas parlamentares no próximo ano para aquisição de uma Retroescavadeira Hidráulica atendendo as demandas da zona rural e amenizando o sofrimento do homem do campo com escavação de açudes e barreiros neste período de estiagem.

Já na última sessão do ano, o vereador Mateus entrou com o requerimento N° 062/2021, solicitando aos deputados federais Benes Leocádio (Republicanos) e General Girão (PSL) onde também solicita recursos por meio de emendas parlamentares para o ano de 2022 com o objetivo do município adquirir um caminhão compactador para o recolhimento de lixo urbano, melhorando significativamente a limpeza pública do município.

VEREADOR ATUANTE

Mesmo com pouca idade sendo o vereador mais jovem da atual legislatura, Mateus Miranda se mostrou um político habilidoso e representante do povo altamente capacitado apresentando as demandas da população na Câmara objetivando melhorias importantes que beneficiam todo o município de Fernando Pedroza e sua população.

Para Mateus, os vereadores têm que ter responsabilidade com o município e compromisso com o povo. Mateus diz que o homem público tem que conhecer cada projeto que vai votar, dos requerimento e indicações que vai apresentar e ter a consciência de que está representando uma grande parcela da comunidade. Ele destaca ainda a importância do compromisso e da seriedade nos trabalhos que beneficiam toda a população Fernando-pedrozense

MANDATO PRODUTIVO

Em contato com o Portal Tribuna do Cabugi, Mateus afirma que este foi um ano produtivo para o seu primeiro mandato de vereador, sempre ouvindo as demandas da comunidade com impacto positivo na vida das pessoas e com respeito às opiniões, e é desta forma que pretende continuar conduzindo o seu trabalho parlamentar no próximo ano.

“Fui eleito para representar não somente aqueles eleitores que confiaram em meu nome nas eleições de 2020, mas toda a população pedrozense. Este ano foi bastante produtivo, quando apresentei da primeira a última sessão legislativa importantes requerimentos e indicações que beneficiam todas as áreas nas zonas urbana e rural. Além disso, apresentei solicitações de emendas aos deputados que sempre são bem votados em nossa cidade e que devem mostrar compromisso com o povo e com o município de Fernando Pedroza. No próximo ano continuaremos a trabalhar com a mesma força de vontade e capacidade de melhor representar o povo na Câmara Municipal de Fernando Pedroza”, ressaltou o vereador Mateus Miranda.

Confira os novos requerimentos apresentados pelo vereador Mateus:


Postagem Anterior Próxima Postagem