A Prefeita de Fernando Pedroza/RN, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, vem a público manifestar o seu mais profundo sentimento de pesar e condolências aos familiares, parentes e amigos do Sr. Francisco Martins da Costa, popularmente carinhosamente conhecido por “Tôco Nery”, ocorrido nesta quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022, no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, na cidade de Parnamirim.

Confira a nota:

“É com muito pesar que soubemos do falecimento do nosso querido amigo Tôco Nery, ocorrido nesta madrugada, quando seu quadro clínico piorou, e o mesmo evoluiu para óbito, nos deixando com um sentimento profundo de tristeza diante de sua partida.

Funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de Angicos, todos os dias se deslocava até a cidade vizinha para cumprir com suas obrigações em sua árdua labuta. Aos 67 anos, talvez fosse o mais antigo arbitro (juiz de futebol e futsal) do nosso município. Torcedor do América de Natal e Botafogo, Tôco era um verdadeiro amante e comentarista do mundo esportivo.

Tôco era um cidadão de alto conceito no município de Fernando Pedroza e bastante querido por todos os que o conheciam em toda a Região Central, era amigo de todos, tinha uma opinião formada para qualquer assunto, gostava da política partidária participando de campanhas eleitorais.  Tôco era irreverente, brincalhão, conselheiro, uma verdadeira personagem folclórica da nossa cidade, homem de bem, construiu sua família ao lado da sua ex-esposa a Sra. Maria Ilania Silveira, com quem teve cinco filhos: Iarágones, Iaranes, Iranes, Iraniel e Iaralania.

Pelos bons feitos e boas amizades aqui na terra, além de sua brilhante conduta, rogo a Deus uma prece para que acolha em sua morada o nosso amigo Tôco Nery. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Lamentamos a perda desse grande amigo e cidadão pedrozense.

Aos seus filhos, demais familiares, parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimo-nos a eles nossas orações. Que Deus conforte todos os corações enlutados”.
Descanse em paz Tôco Nery!
Francisco Martins da Costa – “Tôco Nery”
☆ 17/02/1955
✞  23/02/2022

Com pesar,
Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem