FERNANDO PEDROZA: A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) recebeu com bastante alegria em reconhecimento ao seu trabalho nos últimos cinco anos frente a Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) de que será uma das homenageadas durante a
8ª edição do Seminário de Marketing Político do Rio Grande do Norte, coordenada pelo publicitário Obedis Damásio.

O seminário vai homenagear os nomes de maior expressão no estado na atualidade, incluindo prefeitos e prefeitas com notório prestígio em seus municípios.

De acordo com o publicitário, nesta edição a prefeita Sandra Jaqueline é um dos nomes que disputa as vagas de maior prestígio estadual, com endosso plural do município que administra. Sua popularidade a faz merecedora do prêmio.

Para a prefeita Sandra esse é mais um reconhecimento do seu trabalho enquanto gestora do município desde 1º de janeiro de 2017, sendo reconhecida também pelo povo pedrozense quando a reelegeram para um segundo mandato de prefeita nas últimas eleições.

Fiquei bastante lisonjeada quando recebi a notícia que seria uma das personalidades públicas homenageada no 8º Seminário de Marketing Político do RN, dentre tantas outras do estado. Acredito que esse reconhecimento seja fruto dos esforços de muito trabalho e dedicação ao município de Fernando Pedroza e ao nosso povo. Continuarei buscando benefícios para o nosso município e uma melhor qualidade de vida para o povo pedrozense. Agradeço a Deus primeiramente, e aos organizadores do seminário pela homenagem e reconhecimento ao nosso trabalho”, destacou a prefeita Sandra.

O 8º Seminário de Marketing Político, acontece no dia 26 de maio, na cidade de Parnamirim, grande Natal.
Postagem Anterior Próxima Postagem