Que orgulho para família Rocha Fernandes, meu menino, meu sobrinho, meu afilhado, a quem pude ver dar seus primeiros passos, crescer. Aquele menino criado por papai e mamãe que o pouco que eles puderam lhe oferecer foram os seus ESTUDOS, sua mãe Isabel, também se sente orgulhosa de você e emocionada diante dessa conquista. Somos parte de uma família simples que como a maioria veio da roça, da agricultura e que agora somos só ORGULHO. Somos parte de uma família simples que como a maioria veio da roça, da agricultura e que agora somos só ORGULHO.

Estudante de escola pública, ele cursou o ensino fundamental na Escola Estadual Professora Joana Honório da Silveira Moura e o ensino Médio na Escola Estadual de Tempo Integral Professor Francisco Veras.

Essa é mais uma etapa vencida: a aprovação no SISU! E o que nos deixa mais orgulhosos é saber que agora você é FEDERAL da melhor universidade do RN e uma das melhores do nordeste brasileiro: a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, aprovado para um dos cursos desejados desde sempre por você, FÍSICA. Desde que começamos a viver, estamos sempre aprendendo, sempre ultrapassando obstáculos e de degrau em degrau, vamos passando de uma etapa a outra na vida.

Parabéns meu sobrinho sua aprovação! Que este novo percurso que se inicia agora lhe traga muito crescimento e aprendizados. Tenha muito sucesso na sua vida. Estaremos sempre torcendo por você e vibrando com cada uma das suas conquistas!

Sua família se orgulha de você!

Postagem Anterior Próxima Postagem