O vereador Rivaldo Silva de Medeiros Cruz - “Vavá” (MDB) solicitou na semana passada durante a visita do ministro Rogério Marinho a destinação de emendas oriundas do Ministério do Desenvolvimento Regional para aquisição de equipamentos agrícolas que beneficiarão a zona rural do município de Fernando Pedroza.

Através do Ofício 005/2022, o vereador Vavá solicitou ao ministro a destinação de recursos para compras de uma plantadeira, uma desbuilhadeira e uma picotadeira que com irão beneficiar diretamente a mulher e o homem do campo na zona rural do município.

O vereador Vavá que também é agricultor, entende que esses equipamentos agrícolas buscam atender os anseios dos agricultores e agricultoras pedrozenses - “Tal solicitação, vista atender os anseios do nosso homem do campo, onde o município de Fernando Pedroza com um extenso território necessita de uma especial atenção, uma estrutura mínima com ações efetivas que busquem dar amparo as nossas culturas de subsistências. Portanto, conto com o apoio do nosso ministro Rogério nessa grande ação”, reiterou o vereador Rivaldo.

Vavá sempre se mostrou um grande defensor do homem do campo durante todos os seus mandatos como vereador e vice-prefeito de Fernando Pedroza. Preocupado com as demandas, o parlamentar pedrozense tem sempre apresentado requerimento e interesses dos agricultores e agricultoras, bem como, de toda a zona rural do município pedrozense.

Postagem Anterior Próxima Postagem