A tradicional Festa de São José 2022 acontece de 09 a 19 de março, e como de costume, dentro das festividades acontece uma vasta programação sociocultural com shows artísticos, apresentações culturais e outras opções de lazer neste período festivo.

No próximo domingo (13) será realizada a 12ª Edição da Cavalgada de São José 2022 que estava interrompida de acontecer desde 2020 (sua última edição) por causa da pandemia da covid-19.

A Cavalgada de São José começou a tomar proporções maiores após a Cia Promoções e Eventos tomar a frente da organização no ano de 2019. Este ano é a terceira edição que o empresário Canindé Moral está a frente da festa que já é tradição dentro do calendário festivo do mês de março.

Antes, a cavalgada se resumia apenas com trio de sanfoneiros no palco menor do Clube Municipal de Angicos. Desde 2019, quando a Cia Promoções e Eventos começou a organizar a festa se tornou grandiosa com atrações de grandes nomes do forró e foi preciso ser colocada uma estrutura maior para melhor acomodar o público angicano e visitantes durante a festa.

Para este ano, Canindé acertou mais uma vez e apostou em atrações de bom gosto e que o público gosta. Com entrada de preço popular de apenas R$ 5,00 (cinco reais) a cavalgada deste ano terá as seguintes atrações:

  • Forró Diferente
  • Xodó Nordestino
  • Pegada do Coyote
  • Pode Balançar

Postagem Anterior Próxima Postagem