O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores - PT de Angicos (RN), Evaristo Filho recebeu ofício encaminhado pelo Senador Jean Paul Prates (PT), destinando emenda para manutenção dos serviços básicos de saúde do município de Angicos no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

O senador Jean, atende a uma solicitação do presidente do PT angicano, o petroleiro aposentado conhecido como “Titico de Ambito”. A Emenda de Bancada de autoria do senador ao Orçamento Geral da União 2022, é destinada para Custeio Saúde PAB Municípios, no valor de R$100.000,00. 

“Como são recursos de grande importância para o apoio da gestão municipal, solicito que seja dado conhecimento ao Prefeito e à população em geral como mais uma conquista dos companheiros e companheiras do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores”, ressaltou o senador Jean.

O presidente do PT angicano, Evaristo Filho agradeceu ao senador Jean Paul Prates pela solicitação atendida e que muito irá contribuir para uma melhor oferta nos serviços de saúde do município.

“Emendas parlamentares são essenciais para complementar o orçamento dos municípios, em especial nesse momento de pandemia que estamos atravessando e já chegando ao seu fim com as bençãos divinas, irá contribuir de forma significativa nas ações de saúde do nosso município” ressaltou Titico.

Postagem Anterior Próxima Postagem