Na manhã do último sábado, 26, o empresário e diretor geral da CIA Promoções e Eventos Caninde Moral, esteve participando de uma reunião com os representantes da Paroquia Santuário de São José dos Angicos e o prefeito da cidade, Miguel Pinheiro Neto, também estiveram presentes a vereadora Jailma Araújo e o empresário Severo Rodrigues, onde na oportunidade foram tratados assuntos referentes as festividades sociais alusivas ao padroeiro São José 2022.

Considerada uma das maiores e mais tradicionais festas de padroeiro do interior do estado, a festa de São José acontece todos os anos com um grande número de participantes da cidade, além de visitantes e turistas que fazem com que a festa seja ainda mais grandiosa gerando empregos diretos e indiretos, girando dinheiro no comércio e aquecendo a economia local. A tradicional Festa de Março, mês em que o Rio Grande do Norte se volta para Angicos, terá início na próxima quarta-feira, dia 09, e se estende até dia 19 ponto alto de encerramento da festa religiosa e social.

A festa sociocultural terá a realização da tradicional Cavalgada de São José no domingo, dia 13, seguindo durante a semana comi diversas apresentações culturais e na sexta-feira, 18, acontece a tradicional festa em praça pública promovida pela Prefeitura Municipal de Angicos.

Encerrando os festejos teremos a grande festa baile no sábado, 19, no Clube Municipal de Angicos, ambos eventos realizados pela respeitada e estruturada empresa CIA Promoções e Eventos.

Para o empresário Canindé Moral essa parceria entre a Cia Promoções, Prefeitura e Igreja fará com que a festa volte ao patamar de grandiosidade. Ele diz que a tradição está de volta obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária e com isso todos ganham, do pequeno ao grande comerciante, aquecendo a economia local.

“Depois de um período de dois anos parados poder voltar a promover a tradicional festa de março, ou festa social de São José, para nós da Cia Promoções é de uma imensa felicidade pois foi aqui em nossa terrinha onde tudo começou. A festa do padroeiro voltará a partir deste ano a ser consagrada no calendário dos grandes eventos do estado. Essa parceria entre o poder público e o privado, além da igreja, trará grandes benefícios para todos que neste período procuram aumentar suas vendas ou conseguir um ganho extra. A economia só cresce com a produção de eventos pois do dono da pequena cigarreira ao grande comerciante lucra com eventos como este. A festa social de São José 2022 será a altura do que os angicanos merecem”, pontuou Canindé Moral.

Postagem Anterior Próxima Postagem