Após ter seu nome envolvido em uma postagem no perfil do radialista e locutor Gean Carlos na rede social Instagram, a primeira-dama do município de Angicos, enfermeira Sheilla Verde, disse que irá registrar um Boletim de Ocorrência e por conseguinte abrirá um processo contra o auto intitulado “repórter cidadão do RN”.

Gean Carlos que tem usado seu perfil no Instagram para tecer fortes críticas a diversas gestões municipais das regiões Central e Vale do Açu, não teve papas na língua ao afirmar categoricamente que a secretária municipal de saúde licenciada de Angicos estaria envolvida em um escândalo nos contratos de medicamentos e matérias hospitalares da rede municipal de saúde de Angicos.

Ainda segundo Gean, é a primeira-dama Sheilla Verde quem manda e desmanda na gestão do seu esposo, o prefeito Pinheiro Neto (MDB). Na postagem, o ex-apresentador do Jornal Cabugi Notícias da FM Cabugi Central de Angicos, diz que a atual secretária municipal interina de Saúde, Thalma Batista, foi nomeada para o cargo para desviar o foco.

Procurada pelo redator do Portal Tribuna do Cabugi, a primeira-dama e secretária licenciada de Saúde, Sheilla Verde, disse que irá procurar a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra Gean Carlos. Ela diz ainda que abrirá processo contra o mesmo pois atingiu sua honra, seu caráter e sua dignidade.

”Angicos me conhece, sabe da minha índole, do meu caráter, da minha honestidade enquanto agente pública e gestora municipal de saúde. Quem fala o que quer com acusações gravíssimas e sem fundamentos vai ter que provar diante da Justiça, mas isso ele não conseguirá. Trabalho com honestidade e sem desvios de condutas. Essa perseguição contra minha honra já passou dos limites”, disse a primeira-dama Sheilla Verde.

Confira a postagem do radialista Gean Carlos:

Postagem Anterior Próxima Postagem