O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores - PT de Angicos, petroleiro aposentado Evaristo Costa, conhecido popularmente por “Titico de Ambito”, viabilizou junto ao Governo do Estado por meio do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte - DER/RN, a operação tapa buracos nas estradas asfaltadas que cortam a cidade de ANGICOS.

As duas malhas viárias das rodovias estadual em decorrência das últimas chuvas caídas na cidade já vinha se desgastando, abrindo velhos e novos buracos nessas estradas, necessitando de reparos urgentes para evitar acidentes nas duas vias.

Operação viabilizada por Titico, ele esteve na manhã desta terça-feira (15) visitando a preparação do início dos trabalhos de tapa buracos junto a equipe do DER/RN. Os trabalhos serão realizados na RN 236 que corta a cidade e na estrada que liga o bairro Alto da Alegria até a Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA.

De acordo com Titico, tendo em vista os festejos de São José e o grande fluxo de veículos que utilizarão as duas vias nestes dias que precedem os festejos religiosos e sociais no município, o mesmo solicitou em caráter de urgência a realização dos serviços.

“A governadora Fátima Bezerra autorizou a execução dos serviços, que por sua vez, atendeu mais um importante pleito de nossa autoria que beneficia o município de Angicos. Embora seja apenas uma medida paliativa, os trabalhos contribuirão para evitar acidentes e danos causados aos veículos que trafegam constantemente por essas estradas”, finalizou o presidente municipal do PT.

Postagem Anterior Próxima Postagem