Os familiares de George Adriano Cachina Bezerra convidam parentes, amigos e o povo em geral para celebração da missa de primeiro aniversário de vida eterna em sufrágio de sua alma. A celebração acontecerá nesta sexta-feira, 08, às 17 horas, no Santuário de São José dos Angicos.

1 ANO DE SAUDADES DE UM VERDADEIRO AMIGO

Compreender os desígnios de Deus nem sempre é fácil, principalmente quando a dor do luto arrebenta a nossa alma. Há um ano perdemos alguém muito querido por todos nós. 

Diante da nossa fé quando celebramos a vida e não a morte, a tristeza cessa e a saudade passa a residir em nossos corações. Jamais esquecerei cada segundo vivido ao seu lado. George, foram bons anos de amizade sem nunca termos nenhuma intriga, discussão ou inimizade. 

Com resignação e fé em Deus temos sobrevivido a sua ausência nestes 365 dias sem você do nosso lado. Mas saiba que sempre honraremos a sua memória com a nossa saudade e a nossa eterna amizade. Se completa neste 08/04/2022, um ano desde o momento em que o meu mundo ficou mais triste com a sua partida.

Hoje você contempla a face mais bela que existe, a face de Deus. Todos os dias recordamos a pessoa maravilhosa que você foi, e assim será para sempre, pois sua memória jamais se apagará do meu coração. Obrigado por me proporcionar tantos momentos de alegria ao seu lado, todos eles estão guardados em meu coração e tatuados em minha alma.

Esteja em paz, saudades George! 🌹🖤

George Adriano Cachina Bezerra
☆ 01/04/1987
✞  08/04/2021
Postagem Anterior Próxima Postagem