Quem conhece a política de Pedra Preta, na região central, sabe que tudo acontece e que acima do bem da população, está a politicagem e o anseio da oposição em prejudicar a Gestão Municipal, levando sempre o rancor da derrota nas urnas, para dentro das discussões que é de interesse do povo.

Desde março, a Câmara Municipal que tem a frente da presidência o vereador Luiz de Beca, vinha enrolando para aprovar a contratação de professores para a Rede Municipal, contratação essa que acontece naturalmente todos os anos e que é uma necessidade para que as aulas se mantenham de forma normal. 

Nesta sexta-feira, 22 de abril, após muita embromação para que o projeto fosse para votação, eis que a mesa diretora colocou em pauta e foi reprovado, isso mesmo, reprovado!

A reprovação veio por parte dos votos dos vereadores da oposição, são eles: Luiz de Beca, Anttomar Pinto, Vandeco Avelino, Cathirenny Teixeira e Iolanda Xavier.

Em Pedra Preta é assim, a maioria dos vereadores são eleitos para trabalhar mas antes de pensar no povo, pensam em seus interesses políticos próprios.

Postagem Anterior Próxima Postagem